Clique aqui e receba nossa

NEWSLETTER

BOOKMARKS

Artigo

PROJETO “ÁGUAS DA MEMÓRIA” IRÁ RESGATAR, ATRAVÉS DE IMAGENS, TEXTOS E INFORMAÇÂO, A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA POTÁVEL NA VIDA DA POPULAÇÃO PAULISTA

 O projeto será realizado através do site que englobará:

• Blog - Este é um espaço de colaboração e aberto a todos!
Envie-nos fotos, textos, poemas, pequenos vídeos, citações, desenhos e qualquer outra forma de experiência positiva que você, seus filhos, sua família tenham com a água doce.

•Caminho da Água - no qual descreve para a população um pouco mais de nossos rios, represas e principalmente das 21 bacias hidrográficas do Estado de São Paulo.

•Caderno de Viagem – no qual as pessoas poderão acompanhar as viagens do fotógrafo Thomas Kremer pelos rios, riachos, represas, etc e nele será colocado: fotografias, pequenos vídeos e informações interessantes de lazer e turismo encontradas em seus roteiros.

•Eco-informação– uma série de informações educativas de como auxiliar na preservação deste recurso tão importante que e a água.


 O projeto tem como objetivo disseminar práticas mais conscientes e ecológicas da utilização dos nossos recursos hídricos. Buscando despertar no cidadão um sentimento de responsabilidade e sabedoria com os nossos recursos naturais.
 Conscientizar da necessidade de utilizarmos os nossos recursos hídricos com práticas mais conscientes e ecológicas, buscando ajudar a alterar a cultura do ‘‘permanente’’ e ‘‘infinito’’ sob quaisquer circunstâncias incutidas no mundo atual.

Site: www.aguasdamemoria.com.br

.: LOGIN
agenda